sábado, 16 de janeiro de 2010

Momentos com o mundo

É oque todos devem ter para acreditarem que estão vivendo a vida...é oque todos devem ter para terem a certeza de que a vida teve algum sentido...mas a verdade que viver o momento em sí não é apenas sentir toda a emoção de um certo instante,e não é apenas fazer tudo que pode fazer naquele instante...

Viver um momento,é fazer oque quer de verdade,é guardar é conter todas as informações possíveis na memória,é guardar tudo e nunca esquecer,sendo assim vivendo o momento com valor real...do que adianta você fazer tudo que pode no instante,e não se lembrar de tudo,ou do que adianta você fazer oque bem quer,e querer esquecer do que fez?

A memória humana é uma grande forma de percebemos se nossas vidas valeram de algo ou de dizer se vivemos a vida sim...Se existir algum dia uma maquina na qual investiga a memória das pessoas,essa maquina vai fazer com que a existencia dos livros seja neutralizada...livros são guardadores de nossas memórias,são grandes amigos da mente humana...com eles pensamos com pensamentos de outros...com eles podemos evoluir....

Pena que eu e os livros não somos tão amigos assim,então aprendo diretamente com as pessoas...tento investigar as mentes delas ja que não tenho tanta paciencia para ler a mente delas num livro...
Ás vezes é bem interessante você falar com os mortos...ás vezes claro...pensem como quiserem,mas faça isso um dia,fale com alguem morto,não exatamente com o corpo em sí...mas com a essencia dela,com o ar que ela respirou...tente capitar a mente dela no mundo...pois ela esta aqui e ai,ela esta em todos os lugares,todas as informações que precisar estar ai contigo...basta querer achar elas e procura-las bem!

Viver da terra que nasceu,viver de tudo a sua volta,tudo a sua volta lhe oferece algo para viver,e não esqueça,voce tambem oferece algo para algo a sua volta viver!
Um troca cega,uma troca normal na qual nem ao menos percebemos...o mundo é assim,vivemos dele,e ele da gente,lógico que pelo que parece,agora estamos vivendo dele e ele morrendo por causa disso,pois oque oferecemos a ele agora é apenas coisas na qual ele não precisa,mas mesmo assim tenta e tenta restaurar para algo no qual,nós iremos novamente retirar e estragar para que ele novamente tente restaurar!

O que eu falo agora não é de consertar oque estamos fazendo com o mundo,mas sim de pensar como usar o mundo a nosso favor...se for pensar bem,o mundo vive da gente,e nós dele,logo,se nós matarmos o mundo,estaremos cedo ou tarde nos matando...pois de quem iremos viver?

OUTRO PLANETA TALVEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário